Vida corrida!!

Oieeee pessoal!!

Nossa!! Ando acelerada no 220!! Parece que vai dar um treco!! 

Muitas encomendas de moda para eu desenvolver, muitas mesmo!!

Não estou acreditando!! ;D

Estou correndo pra fazer tudo a tempo, no fim dará tudo certo, com certeza!

Era tudo o que queria! Me dar bem profissionalmente!!

Esta sendo uma surpresa atrás da outra! Que felizzzzzzzzzzzz!!!

Beijos para todos!!!

Any ; D

9 de setembro de 2011. Uncategorized. 2 comentários.

Kit Nativa Spa da Boticário! muito bom!! Amei!!

Oie pessoal!!!
Meu marido trouxe estes dias, meses atrás a Revista Caras, nela continha um brinde muito bom!!!
É um kit NATIVA SPA da BOTICÁRIO
Loção hidratante cremosa de Ameixa
Sabonete Ameixa
A loção é maravilhosa,um cheirinho bem exótico mesmo como diz a linha.
A loção deixa a pele bem macia e suave.
Ameiiiiiii!!!
pena que já usei, rsrs…Recomendooooooo!!!!


8 de setembro de 2011. Uncategorized. 4 comentários.

Vontades e afazeres!!

Oieee pessoal!!!  

Voltei e vou tentar postar mais aqui, tá!! rss

Daqui alguns dias irei postar alguns dos meus trabalhos de confecção que estou começando!!!

Vou ver alguns desenhos de minha autoria que quero expor também. São desenhos de moda que estou desenvolvendo.

Ah e tenho várias coisas em venda também!! Estou fazendo mil coisas!! Como é bom né gente, se ocupar e faturar!!

Fora faculdade e curso de web design que estou fazendo!!!

Muito animada!! Ultimamente tenho feito leitura de vários artigos de motivação, para crescer profissionalmente!!

Amo ler e escrever!!! Comunicação é tudo de bom, não é mesmo? Estou pensando em fazer a pós em jornalismo!!

Tenho muita vontade de ter uma coluna em alguma revista de moda, jornais e também quem escrever um livro!!

Escrever um livro é um sonho antigo!! Pena que sou muito perfeccionista, tem coisas que começo à fazer, e  demora anos para eu terminar, isso me atrapalha muito. Tenho que melhorar nisto!!!  ; \

Bom, passei aqui para dar uma satisfação  e também dizer sobre as novidades que irei postar aqui no blog!!  😀

bjssss a todos!! tenham um dia felizzzzzzzz!!!!!

  Any ; D

6 de setembro de 2011. Uncategorized. 3 comentários.

Wibi Pesquise e ganhe!! Cadastre-se agora, o Wibi é totalmente gratuito.!!

Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios

                                                                                         Como ganhar dinheiro na internet

6 de setembro de 2011. Uncategorized. 2 comentários.

Mudanças em minha vida profissional…

Olá pessoal!!

Me perdoem demorar para postar, é que estou sem tempo, rsrs…Sinto que minha estrela começou a brilhar novamente.

Isso mesmo!! Estou trabalhando e estudando muito!!!

Consegui trabalhos em minha área de moda, desenvolvendo coleções para outro estado, estou feliz com essa nova trajetória em minha vida. Estou com uma confecção de ecobags e sacos de presente em tnt. Estou tendo várias encomendas, graças à Deus. 

Já enviei neste mês de agosto para São Paulo e para Brasília. Fora que estou também com encomendas de ecobags para as meninas da faculdade!

Estou muito animada com relação a minha vida profissional. E também quase terminando a faculdade de design  de moda e comecei um curso na qual fui sorteada, de web design. Fora que tenho que dar atenção ao meu marido e cuidar da casa.

Estou repleta de trabalhos, animada demais com isso!

Assim não tenho tempo para as tristezas e para os problemas.

Os problemas são como degraus para crescermos!! As tristezas são inevitáveis mas, para esquecer delas tenho os trabalhos e também os estudos!

Ah, sem contar que tenho 2 animais de estimação, são minhas preciosidades, dão trabalho mas, amo eles, rsrs…

Sinto que os sonhos começaram à nascer em meu coração…Mais determinadaaa!!!

Enfim, espero conseguir continuar postando no blog!

Bjs a todos!!!

; )   Any

22 de agosto de 2011. Uncategorized. 2 comentários.

Visitem o blog Cosméticos e Cia!!!

Cosméticos e Cia

                                                                                   http://blogcosmeticosecia.blogspot.com/


13 de agosto de 2011. Uncategorized. Deixe um comentário.

Projeto Novos Talentos Mantô inicia inscrições em todo o Brasil

 
Olá pessoal!! Para você que gosta de moda ou que tem um blog relacionado com moda!!!  Participem do concurso destinado aos fanáticos de moda que a marca Mantô está promovendo.  Mas, como funciona esse projeto?  O projeto, na realidade é um concurso gratuito que visa promover novos talentos na área da moda, seja pela divulgação dos trabalhos enviados ou pela incrementação do portfólio pessoal. Para ter a chance de ter o seu look produzido pela Mantô, cada participante poderá concorrer com quantos croquis quiser, desde que de acordo com o tema proposto (o encontro do Oriente com o Ocidente).  Os projetos poderão ser enviados até o dia 07/11/2011 e posteriormente, dia 11/11/2011, serão postados no blog da marca para votação popular, que se encerra dia 01/12/2011.Serão escolhidos cinco looks: um pela Mantô e outros quatro pelo público. E o resultado será divulgado no mesmo blog no dia 02/12/2011. Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 (cinco) looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012. Os 5 trabalhos escolhidos ganharão um percentual sobre o total das vendas das suas peças vendidas na loja virtual da Mantô. Cada criador dos looks vencedores receberá a sua peça confeccionada pela Mantô no final da promoção.Os vencedores e participantes também poderão incluir em seus currículos que participaram do concurso, citando a Mantô como referência.  Para saber todos os detalhes do concurso,  acesse: http://mantostore.blogspot.com/2011/07/projeto-novos-talentos-manto-edicao.html  Conheça: http://www.mantostore.com    Twitter: @manto_store  Os projetos devem ser encaminhados para o   e-mail contato@mantostore.com até o dia 7 de novembro de 2011. Boa sorte para todos!!  E No ato da inscrição não se esqueçam de escrever  na ficha de inscrição, que ficaram sabendo do concurso aqui pelo blog, tá?  ok??bjsss pessoal!!

11 de julho de 2011. Uncategorized. Deixe um comentário.

Um desabafo: O tempo vai se encarregar de tudo…

Um desabafo… Às vezes em nossa vida, temos que passar por cada coisa, surpresas que o destino nos trás…

Surpresas ruins são as piores coisas pois, nos dão um verdadeiro choque…

Preciso de ter forças para consolar meu marido mas, ao mesmo tempo estou sem! 

Meu coração está em pedaços, não acreditando no que está acontecendo… será real? aconteceu mesmo?

Não quero acreditar no que está se passando ao meu redor, quero acreditar que é um sonho, pesadelo e que daqui a pouco irei acordar…

Estou cada vez mais precisando de amor, carinho e atenção… Isto pode ser egocentrismo de minha parte mas, só Deus sabe o que estou passando…Sou essa pessoa emotiva, com sentimentos fortíssimos!!

Queria poder rasgar essa página do livro da vida e ver que nada aconteceu e de que tudo não passa de um sonho ou pesadelo e que daqui a pouco eu e todos que estão passando por isso irão acordar e ver que tudo não passou de sonho mesmo…

Antes de ontem me deu um vazio intenso, profundo… Onde realmente vi que não tenho tantas pessoas assim comigo…

Me senti no mundo sozinha e naquele momento se lembrando de tantas coisas nas quais ela gostava muito…

Ela, minha segunda mãezinha… Pra onde você foi?? Viajou e não nos avisou nada…

Ela se foi…mas, meu coração está pedindo ela, seu carinho, sua atenção, as horas de conversas que passávamos juntas, era só de risada, era alegria, piadas, conversas sobre moda, sobre enfeites, decorações, livros, revistas, vida de celebridades, desabafos, receitas também e muito mais…

Ela era falante assim, como sou também, não faltava conversa…

Acho engraçado que ao se lembrar de quando cheguei no Rio à três anos atrás, eu achava ela mais simples um pouco, só que depois que nos conhecemos ela ficou mais vaidosa, começou a gostar muito de maquiagem, roupas diferentes, esmaltes modernos, sapatos também… Sei lá, não sei se é porque faço faculdade de moda, eu falava muito disso com ela no entanto, que sou fanática em moda e estética, e com isso ela começou a me acompanhar e ao mesmo tempo me dando idéias e dicas de moda, pois, sempre estava antenada, lendo revistas e jornais… 

Às vezes eu tinha um trabalho de faculdade e precisava saber sobre novelas mais antigas e ela me falava como foi e tal, me dava idéias, e também o que usava na época de algumas novelas e etc…

O que mais me doeu em ver que ela se foi, é pensar que ela não vai ver um filho meu, com meu marido, um neto…ou aliás, netos que ainda vamos dar à ela…

Que luta estamos passando, está sendo difícil demais…

Só Deus e o tempo para se encarregar de nos fortalecer mesmo…

Quero muito ajudar meu marido à suportar tudo mas, na verdade é Deus que vai fortalecer ele, assim como eu também…

Porque não é só ele que está sentindo, e sim eu também…

E claro a família e as pessoas que amavam muito ela…aliás, amam ela e sempre irão amar…

Te amamos muito minha querida, meu coração dói demais por tudo isso…

Deus nos fortaleça…

7 de julho de 2011. Uncategorized. Deixe um comentário.

Refletindo um pouco…

Nosso coração pode estar apertado às vezes, mas não podemos perder a esperança e a fé em Deus…

Confiando Nele, tudo pode melhorar!!

Ele nos dá sustento, para enfrentar os dias mais tristes de nossa vida…

Tudo o que Ele prometeu, vai se cumprir, só depende de mim…  ; )

30 de junho de 2011. Uncategorized. Deixe um comentário.

Just Me by Paris Hilton

Genteeee!! Mais um post de perfume…hehe…

Amo muito!! 

Estava paquerando o Just Me by Paris Hilton, ele chegou em casa dia 22/06/2011…

Tem um cheiro suave, ótimo!!

Dá pra perceber como gosto de perfumes da Paris Hilton, não é mesmo…hehe…

Abaixo tem as fotos pra vocês verem! Infelizmente não encontrei o vídeo dele…mas, tudo bem, rs…

 bjsss   ; )

30 de junho de 2011. Uncategorized. Deixe um comentário.

« Página anteriorPróxima Página »