Livro: Dez Leis para Ser Feliz

Dez Leis para Ser Feliz de Augusto Cury…

Este foi um livro maravilhoso que li em menos de 1 dia! Simplesmente amei pois, senti que mudou algo em mim e para melhor.

Para mim, valeu mais do que ter ido ao psicólogo! Fantástico mesmo.

Senti sede de viver cada dia mais, intensamente!! Este livro eu recomendo para todas as pessoas que precisam de um estimulo a mais para ter sua auto-estima elevada!

Me auto valorizei com esta leitura. Parece que saí deste mundo para um lugar que me fez enxergar a pessoa de valor que sou.

Com isso, me senti uma pessoa renovada e com um futuro pela frente!

Abaixo segue uma foto da capa do livro!! ; )

 

 

 

28 de outubro de 2011. Uncategorized.

One Comment

  1. Daydreaming replied:

    É muito bom quando nos sentimos bem. Eu não li esse livro mas li um também que faz pensar sobre o quão dificil a vida é. Às vezes pensamos que nossa vida está muito complicada mas temos que nos conscientizar que Deus não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar. Um livro que mostra que tem gente que passa por situações muito dificeis e que consegue “dar a volta por cima” é “A arte de correr na chuva”. Li em pouquíssimos dias e indico. Um dos melhores que já li.

Deixe um comentário

Trackback URI

