Livro: A beleza está nos olhos de quem vê

Pessoal!!

Comecei à ler este livro: A beleza está nos olhos de quem vê de Camila Cury, filha de Augusto Cury, e estou amando a leitura. Este livro dá dicas de como se libertar dos padrões de beleza impostos pela sociedade e da ditadura do corpo perfeito.

Eu mesma sou muito perfeccionista e isso me destrói às vezes. É isso mesmo, me destrói demais, ainda porque quero sempre estar linda e perfeita e se não consigo isto, nem saio de casa. Aliás, nunca conseguimos chegar à perfeição, isso acaba me frustando. Talvez tenha muito a ver com minha criação de ter sido filha única e caçula ao mesmo tempo.

Não culpo meus pais por isso não, pois me deram tudo o que eu precisava para crescer com saúde e feliz!!!

Uma coisa que me deixa com muita raiva, é quando tiro fotos e não fico como quero. Prefiro nem mostrar as fotos se achei que fiquei gorda ou feia. =\

Sou extremamente chata com isso!! Espero um dia que isso mude e para melhor, pois, acaba me deixando com a auto-estima totalmente baixa!!!

Com este livro espero que minha forma de pensar mude, e espero que não seja tarde demais para mudar o jogo!

Sempre quis ter nascido magra, alta e loira e com olhos azuis, não nasci assim mas, hoje em dia gosto de como estou, só que se engordo 1 kg logo me torturo no outro dia, comendo menos, muito menos. =\

Meus cabelos tem que estar sempre impecáveis, longos e lisos!! Minha maquiagem sempre linda, minhas unhas devem estar  com pelo menos uma corzinha para me sentir alguém no meio da multidão! Minha roupa tem que mostrar que tenho menos peso sempre, por mais que eu não seja  gorda. Não importa! Sofro com isso sim! Espero que isso mude mesmo. Estou caminhando para isso, lendo este livro que tanto amei!! ;D

Aqui abaixo segue a foto da capa do livro!!

bjsss ; )

28 de outubro de 2011. Uncategorized.

One Comment

  1. Daydreaming replied:

    “Uma coisa que me deixa com muita raiva, é quando tiro fotos e não fico como quero. Prefiro nem mostrar as fotos se achei que fiquei gorda ou feia. =\”
    Olha… eu acho que isso acontece com todo mundo. De 100 fotos que eu tiro, quando dou sorte gosto de umas três no máximo! Eu ODEIO que coloquem fotos minhas na net pq 99,99999% das vezes eu tô o cão chupando manga. Isso é uma coisa que me irrita bastante :/

Deixe um comentário

Trackback URI

