Vontades e afazeres!!

Oieee pessoal!!!  

Voltei e vou tentar postar mais aqui, tá!! rss

Daqui alguns dias irei postar alguns dos meus trabalhos de confecção que estou começando!!!

Vou ver alguns desenhos de minha autoria que quero expor também. São desenhos de moda que estou desenvolvendo.

Ah e tenho várias coisas em venda também!! Estou fazendo mil coisas!! Como é bom né gente, se ocupar e faturar!!

Fora faculdade e curso de web design que estou fazendo!!!

Muito animada!! Ultimamente tenho feito leitura de vários artigos de motivação, para crescer profissionalmente!!

Amo ler e escrever!!! Comunicação é tudo de bom, não é mesmo? Estou pensando em fazer a pós em jornalismo!!

Tenho muita vontade de ter uma coluna em alguma revista de moda, jornais e também quem escrever um livro!!

Escrever um livro é um sonho antigo!! Pena que sou muito perfeccionista, tem coisas que começo à fazer, e  demora anos para eu terminar, isso me atrapalha muito. Tenho que melhorar nisto!!!  ; \

Bom, passei aqui para dar uma satisfação  e também dizer sobre as novidades que irei postar aqui no blog!!  😀

bjssss a todos!! tenham um dia felizzzzzzzz!!!!!

  Any ; D

6 de setembro de 2011. Uncategorized.

3 Comentários

  1. Marcilene Leao replied:

    Amei conhcer seu blog, parabéns.
    Te aguardo no meu cantinho!!

  2. Daydreaming replied:

    “Daqui alguns dias irei postar alguns dos meus trabalhos de confecção que estou começando!!!” Cadeeeeeeee??? Quero ver!!! eeeeeee

    “Vou ver alguns desenhos de minha autoria que quero expor também. São desenhos de moda que estou desenvolvendo.” Mostre tudoooo não esconda o jooogooo

    “Escrever um livro é um sonho antigo!! Pena que sou muito perfeccionista, tem coisas que começo à fazer, e demora anos para eu terminar, isso me atrapalha muito. Tenho que melhorar nisto!!!” Eu tb :/ toda vez que começo a escrever um livro acho ridículo e paro… e assim nunca consegui nda 😦 Mas o último que eu tentei até que achei interessante *milagre* mas tô com medo de estraga-lo e não escrevo nele ha pelo menos um ano… triste né? : (

Deixe um comentário

Trackback URI

