Ganhei brindes Pantene!!

Olá pessoal!

Hoje resolvi compartilhar algo com vocês.

Bom, eu amo brindes! rs…

Meu marido chegou em casa estes dias com brindes da Pantene para mim!

Os produtos são: Shampoo e condicionador. Fiquei mega contente!

Já usei produtos desta marca e recomendo para vocês! Cada tipo de cabelo se adapta com alguma marca.

Então, experimentem quando puderem!! 

Logo abaixo estão algumas fotos  dos brindes!! ;D

Bjsss!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

26 de setembro de 2011. Uncategorized. 1 comentário.

Vida corrida!!

Oieeee pessoal!!

Nossa!! Ando acelerada no 220!! Parece que vai dar um treco!! 

Muitas encomendas de moda para eu desenvolver, muitas mesmo!!

Não estou acreditando!! ;D

Estou correndo pra fazer tudo a tempo, no fim dará tudo certo, com certeza!

Era tudo o que queria! Me dar bem profissionalmente!!

Esta sendo uma surpresa atrás da outra! Que felizzzzzzzzzzzz!!!

Beijos para todos!!!

Any ; D

9 de setembro de 2011. Uncategorized. 2 comentários.

Kit Nativa Spa da Boticário! muito bom!! Amei!!

Oie pessoal!!!
Meu marido trouxe estes dias, meses atrás a Revista Caras, nela continha um brinde muito bom!!!
É um kit NATIVA SPA da BOTICÁRIO
Loção hidratante cremosa de Ameixa
Sabonete Ameixa
A loção é maravilhosa,um cheirinho bem exótico mesmo como diz a linha.
A loção deixa a pele bem macia e suave.
Ameiiiiiii!!!
pena que já usei, rsrs…Recomendooooooo!!!!


8 de setembro de 2011. Uncategorized. 4 comentários.

Vontades e afazeres!!

Oieee pessoal!!!  

Voltei e vou tentar postar mais aqui, tá!! rss

Daqui alguns dias irei postar alguns dos meus trabalhos de confecção que estou começando!!!

Vou ver alguns desenhos de minha autoria que quero expor também. São desenhos de moda que estou desenvolvendo.

Ah e tenho várias coisas em venda também!! Estou fazendo mil coisas!! Como é bom né gente, se ocupar e faturar!!

Fora faculdade e curso de web design que estou fazendo!!!

Muito animada!! Ultimamente tenho feito leitura de vários artigos de motivação, para crescer profissionalmente!!

Amo ler e escrever!!! Comunicação é tudo de bom, não é mesmo? Estou pensando em fazer a pós em jornalismo!!

Tenho muita vontade de ter uma coluna em alguma revista de moda, jornais e também quem escrever um livro!!

Escrever um livro é um sonho antigo!! Pena que sou muito perfeccionista, tem coisas que começo à fazer, e  demora anos para eu terminar, isso me atrapalha muito. Tenho que melhorar nisto!!!  ; \

Bom, passei aqui para dar uma satisfação  e também dizer sobre as novidades que irei postar aqui no blog!!  😀

bjssss a todos!! tenham um dia felizzzzzzzz!!!!!

  Any ; D

6 de setembro de 2011. Uncategorized. 3 comentários.

Wibi Pesquise e ganhe!! Cadastre-se agora, o Wibi é totalmente gratuito.!!

Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios

                                                                                         Como ganhar dinheiro na internet

6 de setembro de 2011. Uncategorized. 2 comentários.