Pure Poison Dior

Pessoal, tudo bem com vocês??? hehehe…

Meu dia dos namorados não começou no dia 12 de junho não, e sim no dia 11 de junho…

Meu amore me presenteou com um colar em prata e também com o perfume Pure Poison Dior…

Não sei ainda o cheirinho dele, acreditam? Mas tenho certeza que deve ser maravilhoso…

Nem abri ainda, acho as embalagens da Dior tão bem lacradinhas que da uma dó de abrir, na verdade é que quero economizar estes perfumes, e tê-los por mais tempo. Usar outros que tenho para variar um pouco, e também usar em momentos mais especiais!!!

Abaixo estou postando uma foto do perfume e também o vídeo dele…

Espero que gostem!!!   ; )

                               

30 de junho de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

