6º, 7º, 8º e 9º sessão de carboxiterapia

Olá pessoal!

Perdão pela ausência nestes dias mas, estive terminando este 3º período na faculdade, estava cheia de trabalhos pra fazer.

Estava quase ficando louca com isso,rsrs.  Mas, ainda bem que passei em todas as matérias e estou indo para o quarto período…

Fiz a 6º, 7º, 8º e a 9º sessão de carboxiterapia, e perdi mais 1 kg quando fui fazer a 7º sessão. No total com a carboxi perdi 3 kg por enquanto.

Faltam algumas sessões ainda, vou até a 16º sessão.

Minha alimentação está cada vez melhor, estou me policiando muito e até mesmo comendo o que é certo para uma reeducação alimentar com êxito!

Estou cada vez mais feliz pois, até mesmo as calças que eu usava quando estava magra, estão servindo e isso não tem dinheiro que pague rsrs…Minha auto estima de volta, era tudo o que eu sonhava!

Bom, ainda faltam 8 kg para serem eliminados! Estou positiva, não quero que seja tudo tão rápido, na verdade, quero que seja saudável e tudo no seu devido tempo pois,  é sempre o melhor!!!  ; )

23 de junho de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

