2º sessão de carboxiterapia!!

Oie pessoal!!!

Ontem dia 06/05/2011 fui em minha 2º sessão de carboxiterapia. O melhor de estar fazendo este processo é que você consequentemente consegue se cuidar mais. 

Fui orientada a comer alimentos saudáveis e fazer exercícios físico, isso obviamente  para obter melhores resultados com o procedimento. 

Porque meu objetivo é eliminar 11 kilos que ainda faltam para chegar em meu peso ideal. 

Estou me preocupando cada vez mais com minha saúde e com minha imagem. Porque é maravilhoso se sentir bem com o interior e também com o exterior. 

Somos capazes de conseguir tudo o que queremos e com força de vontade conseguimos tudo!

Seja feliz de uma forma que todos que te rodeiam vejam sua felicidade e também sigam este caminho para também se sentirem bem!  Quando você está alegre, animada e com ânimo, todos que gostam de você realmente irão estar também ao ver sua alegria e com certeza irão ser contagiados com essa sintonia. 

Porque a tristeza é uma palavra que não está meu vocabulário mais!

Dei um ponta pé nela, rs!!

Bjssssssss pessoal!!!


7 de maio de 2011. Uncategorized.

2 Comentários

  1. Daydreaming replied:

    Corajosa vc fazer carboxi. Eu teria medo.
    Tomara que você consiga atingir seu objetivo any!
    Torço por você.
    Boa sorteeeee =D

    • Não desista do seu sonho replied:

      Muita coragem mesmo miga, não acho muito fácil fazer não mas, quando temos um objetivo aguentamos várias coisas pra alcançar!!! rs…Ah e perdi mais 1 kg e olha que ainda estou na 3º sessão!!! agora faltam 10 Kg!!!! To animada!!!!Obrigada lindaaaa!!!

Deixe um comentário

Trackback URI

