1º sessão de carboxiterapia!!

Oieee pessoal!!

Ontem foi minha primeira sessão de carboxiterapia, fiz em Bota Fogo…

A experiência é muito diferente e dolorosa, é muito estranho, rs… Porque é injetado gás carbônico que ajuda à queimar gordura localizada, flacidez e celulite…

Estou fazendo para eliminar a gordura localizada do abdômen, quero perder medidas.

No momento e após o procedimento incha muito, mas depois vai diminuindo o inchaço.

Vou ter que auxiliar o tratamento com alimentação saudável e também com exercícios. No caso como tenho bicicleta ergométrica em casa, vou recorrer à ela com certeza, rs…

Fiz ontem e no entanto ainda hoje estou com a barriga inchadinha ainda…

Os resultados irão aparacer na quinta sessão em diante, no caso daqui duas semanas, porque vou fazer 2 sessões semanais.

Foi doloroso mas com certeza vai ser satisfatório o resultado da mesma!!!

Finalizo este post por aqui, estou de saída e tenho muitas coisas pra fazer hoje!!!

Bjosss  e um ótimo dia a todos!!

!

4 de maio de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

