Mais animada!!

Oieeeee gente!!!

Me perdoem mais uma vez, fiquei vários dias sem postar porque estava me preparando para o meu casamento no civil!!!

Isso mesmo, me casei…risos…

Foi na sexta-feira dia 15/04/2011 às 15 hs no cartório. Comprei um vestido lindo e um sapato maravilhoso pra este dia tão especial para mim!!!Eu mesma fiz questão de fazer meu make up e até as unhas eu quis fazer, e olha que eu poderia pagar, mas eu mesma quis cuidar disto, não precisei de ninguém pra fazer por mim e fiz com muito carinho!!! Contratamos um fotógrafo profissional também e fizemos uma confraternização entre a família do meu marido e amigos dele.

Infelizmente não tive o prazer de ter minha família, lá do Paraná, mas queremos fazer algo em minha cidade Natal para comemorarmos juntos!! Mas tivemos um carinho especial da família dele.

Bem, o objetivo deste post é de dizer que estou mais animada depois deste acontecido!! Incrível, não é mesmo?

Quero colocar em prática muitos projetos que ficaram para trás, acho que agora muitas coisas vão acontecer para melhor. Tem muitos sonhos que ainda não realizei por barreiras que eu mesma coloquei!

Sinto-me liberta para ousar e avançar!!!

Enfim, mais animada!!!!

Resumo: Feliz : )

Bjosssssss a todos!!

Obrigada pela visita em meu blog!!!

20 de abril de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

