Clareamento dental a laser concluído!

Perdoem-me mais uma vez, mas demorei porque estava com trabalhos de faculdade e estava fazendo como sempre “mil coisas ao mesmo tempo”, então quero compartilhar com vocês a minha ida à dentista…Quando cheguei preenchi uma ficha que ela me passou, anotei meus dados e etc. Quando terminei logo começamos o processo. Gente como é sacrificante clarear os dentes!!! demaissssssss!!!!

Eu fiquei na cadeira da dentista das 17:00 hs  até às 19:30 hs!!!! Acreditam!!! Fiquei com minha gengiva e minha cabeça doendo muito!!!!! Ainda porque tenho que fazer um tratamento de DTM: distensão tempora mandibular, e com este problema não posso ficar muito tempo com a boca aberta e toda vez que vou à denVer posttista sinto dores absurdas!!

Vou postar a mudança de clareamento pra vocês através de uma amostra de cor antes e depois que a Dr.Fernanda me passou.

Clareou bastante. E olha que engraçado, pra vocês terem uma idéia ela me aconselhou que pra poder manter eles brancos por mais tempo, o essencial seria tomar líquido que não contenha corante, no caso teria que evitar: coca-cola(que não tomo vai fazer quatro meses já, graçias a Dios!! rs), mate que comecei a tomar e gosto, não comer chocolate etc…mas se no caso for tomar ou comer, tome de canudinho!!! Ah eu me esqueci de dizer logo acima que até mesmo o café escurece e muito, acreditem meninas, eu tomando café de canudinho!!! rsrs…

Mas isso pra mante-los é pra uma boa causa… Exagerei, mas preciso mante-los!!!

rs…bjsssss!!!

Estou postando aqui pra vocês o video mostrando detalhadamente o procedimento do clareamento a laser que fiz!!


11 de abril de 2011. Uncategorized.

2 Comentários

  1. dayydreaming replied:

    tomando café de canudinho graças a quem? quem te falou hein hein?
    hsauhsauhsa

    • Não desista do seu sonho replied:

      Ué, vc me disse uma vez e comentei disso com ela e ela confirmou dizendo que ela ía falar disso mesmo e é aconselhável isto sim, viu….auhsuahushauhsuahs

Deixe um comentário

Trackback URI

