Meu Níver!!!! 23/03/2011

Pessoal me perdoe, pois, sumi!!!…Acabei fazendo várias coisas ao mesmo tempo e não postei…

Mas vamos lá, meu níver foi muito especial!!!!

Muitos parabéns, mimos e presentes…

Ah, meu amor me enganou…rsrsrs. Não se assustem, é porque ele me perguntou onde eu queria passar este dia

tão especial e respondi que queria ver os animais enfim, zoológico, estávamos indo e achei que estava chegando à Quinta da Boa vista, e logo quando vejo bondinho lá em cima… suspeitaram né? Pão de açúcar ebaaaaaaa!!! Foi uma surpresa que ele fez! Amei, andamos de bondinho e achei tudo maravilhoso!!!

Depois fomos pra casa de minha sogra e lá fizeram uma festinha pra mim, rsrs…

E muitos presentes!!!! Amo, claro que o carinho das pessoas é o que mais conta, mas amei meus lindos presentes…

Enfim depois colocarei fotos neste mesmo post pra vocês verem alguns presentes que ganhei e também foto lá do pão de açúcar!!!

Ok??? bjssss…

Postando aqui pra vocês o que ganhei de presente!!!

Christian Dior !!!!!!!!!! Este perfume é MARAVILHOSO!!! Que cheiro, nossa!!! Tudo de bom gente!!!

Olhem o clipe dele…



31 de março de 2011. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

