Ganhei um livroooooooo!!!!!

Hoje ganhei um livro de uma pessoa que vou levar eternamente em meu coração.  Um livro que me ajudará na construção deste blog, o nome é “Nunca desista de seus sonhos” de Augusto Cury. Ele tem muito a ver com o que quero passar para vocês, não é mesmo? E para não perder tempo já comecei a ler e tem 154 páginas. Sou apaixonada em ler e escrever, é um mundo que você entra e fica ao mesmo tempo sozinha e ao mesmo tempo acompanhada. Sem contar que ainda estou lendo outro livro que ganhei que se chama” Você pode ser feliz sem ser perfeita”, é um livro que recomendo para as pessoas que tem mania de perfeição em tudo, eu mesma sou assim, mas, ao longo do tempo estou amadurecendo e muito nesta área.

Antigamente passava horas e horas tentando fazer algo demoradamente e por final achava que estava totalmente feio, mal produzido e colocava muitos defeitos no mesmo, sendo que, as pessoas davam suas idéias dizendo que está lindo, perfeito e etc. Mas para mim sempre estava faltando algo mais no que produzia ou estava fazendo. Então com o amadurecimento aprendi que não precisamos fazer algo tão perfeito assim, ainda mais para agradar aos outros. Porque na verdade, fazemos tudo para a aprovação das pessoas e isto nos impede de sermos felizes e alcançar aquilo que pretendemos ter.

Então, vamos amadurecer isso? Mas é claro, só se de fato você for assim…

Vou postar a imagem dos livros para vocês.

Um abraço!!!

14 de março de 2011. Uncategorized.

One Comment

  1. Daydreaming replied:

    “Antigamente passava horas e horas tentando fazer algo demoradamente e por final achava que estava totalmente feio, mal produzido e colocava muitos defeitos no mesmo, sendo que, as pessoas davam suas idéias dizendo que está lindo, perfeito” eu tb sou assim. Eu era assim demasiadamente!!!! Agora pelo menos em algumas coisas eu termino e acho q estão decentes, então é uma melhora né? Mas acho que ser assim é bom porque apesar de não conseguirmos a perfeição, sempre podemos nos esforçar ao máximo para um trabalho ser bem feito. E esse modo de pensar em fazer bem para agradar os outros… eu sinceramente não partilho da mesma opinião. Quando eu faço alguma coisa, quero que ela fique excelente não para os outros e sim para mim. Para no final eu ter aquela realização de que apesar de eu ter gasto todo aquele tempo, o que eu fiz realmente está bom. Essa satisfação de dever cumprido é algo que ninguém pode te tirar, e isso sim não tem preço.

Deixe um comentário

Trackback URI

