Coloquei Mega Hair!!!

Quando era pequena tinha o cabelo comprido, mas acabei caindo na besteira de cortá-los, e lá se foram meus cabelos…
Tentava deixá-los crescer, mas, não adiantava! Resolvi colocar mega hair em novembro de 2010!!!
Amei!!! Me senti mais bonita e com isso mais feliz!
Faça você também algo em sua aparência que possa se sentir bem e realizada com o resultado!!!
Mude o tom da cor, faça mechas, hidratação e o que você desejar.
Isso faz muito bem para sua auto-estima!!!
Estou postando pra vocês como ficou!!!
bjs
PS: Dê um clique nas fotos pra ver em tela maior.

7 de março de 2011. Uncategorized.

4 Comentários

  1. Daydreaming replied:

    Ficou lindo any!!! Você devia postar fotos de como era antes também! 🙂

    Agora você tem o maior cabelo de nós três (eu vc e a sara)! E agora o meu eh menor!!! buááááá Eu quero meu cabelo grande de volta!!! 😦

    • Não desista do seu sonho replied:

      kkkkkkkkkkkkk…..não estou competindo não…rsrsr…só não posso fazer mega pra deixá-lo curto néh, daí não vale a pena…rsrs
      Vou postar as fotos sim pode deixar!!
      Valeu pelo “lindo” meu cabelo agradece….huahsahshuahs….
      e viva a auto-estimaaaaaaaaaaaa!!!!uahsuahsuhas

  2. camila replied:

    Nooossaa ficoou Show…
    Vou colokar o meeu semana ki vem..Espero ki eu naum me arrependaa..
    bjus

    • Não desista do seu sonho replied:

      Oiee linda, obrigada!!!!
      Vai colocar então!!!! Que bom, coloque sim, sinto que pra mim foi a melhor coisa que fiz no meu cabelo em toda minha vida!!
      Levantou muito minha auto estima, passo pelas pessoas e todos olham, rs..elogiam e ainda por cima pensam que é meu mesmo e dizem que
      não parece mega hair!! Isso é ótimo!!!
      No caso, pra você não se arrepender, terá que fazer manutenção de três em três meses, hidrata-lo etc…
      Fale com sua cabelereira pra te orientar e siga todas as instruções dela!!
      Ok? Obrigada pelo lindo comentário, amei!! : )
      Bjos…

Deixe um comentário

Trackback URI

